Perguntas Frequentes

O que é o Foodstar?

Nos éramos o Table4. A empresa sofreu uma mudança de conceito, e junto veio a mudança de nome para Foodstar. Somos agora, antes de tudo, um guia gastronômico. Mas manteremos o nosso serviço de reserva, pois é de nosso intuito sermos um portal gastronômico, provendo informaçôes e serviços de qualidade.<


Por que não consigo fazer reservas em alguns dos restaurantes do guia Foodstar?

O nosso sistema de reservas opera de forma independente dos guias. Se você gostou dos conceitos da nossa empresa, nos ajude dando feedbacks aos restaurantes. Será muito gratificante para nós poder oferecer o nosso sistema de reservas para todos os restaurantes das nossas listas.


Como cancelo minha reserva?

Sempre tente cancelar a sua reserva com o máximo de antecedência possível. Você pode cancelar as reservas na sua própria conta do Foodstar, ou por meio do link no email de confirmação que você recebe ao fazer uma reserva.


Posso modificar a minha reserva?

O sistema do Foodstar não permite a edição de reservas já registradas. Caso você queira modificar a sua reserva, recomendamos que você cancele a reserva registrada e abra uma nova reserva.


Quanto posso me atrasar?

O seu tempo de tolerância é de 15 minutos em relação ao horário reservado. Ao ultrapassar esse tempo, o restaurante tem o direito de cancelar a sua reserva.


Existe alguma garantia que sentarei na(s) mesa(s) escolhida(s)?

Os restaurantes disponibilizam algumas de suas mesas para o Foodstar. Dessa forma, os usuários do Foodstar possuem preferência em relação a essas mesas. No entanto, podem existir casos em que o restaurante precise mudar a configuração de suas mesas de acordo com a demanda do dia. Nesses casos, o restaurante fará o máximo de esforço para que o usuário do Foodstar seja alocado numa mesa próxima de sua escolha original.


Não cancelei e não honrei a reserva feita. Vou sofrer alguma consequência?

O usuário que não comparecer à reserva realizada receberá uma notificação pela sua ausência. Quem acumular mais de 3 faltas num período de 6 meses terá sua conta cancelada.

Útima atualização: 10 de setembro de 2015